Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraApta - Assessoria e Consultoria

Apta - Assessoria e Consultoria

Logo Apta Assessoria e Consultoria

A Apta Assessoria e Consultoria é uma empresa localizada em Ribeirão Preto (SP), que presta serviços de qualidade através de recursos avançados e tecnológicos na busca de transparência e de atender as expectativas de seus candidatos e clientes. Seu objetivo é se tornar referência na área de concursos públicos. Além de dar assistência às prefeituras e câmara municipais do estado de São Paulo, a Apta, realiza trabalhos com reengenharia administrativa, planos de salário e carreira, pesquisas, auditoria e revisão de procedimentos administrativos.

O site da banca oferece algumas dicas para os candidatos na inscrição e durante a realização das provas. Eles também advertem atenção às convocações para provas práticas, quando exigido pelo edital e na verificação de qualquer erros nos gabaritos oficiais das .

As avaliações da Apta são formadas por provas objetivas, discursivas e/ou práticas e os conhecimentos mais exigidos são Português, Matemática, Informática e Atualidades.

Alguns concursos que a Apta realiza:

- Prefeitura Municipal de Itapolis
- Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto
- Prefeitura Municipal de Sertãozinho
- Prefeitura Municipal da Serrana
- Prefeitura Municipal de Registro
- Câmara Municipal de Veríssimo
- Câmara Municipal de Itápolis

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela APTA:

Nível Superior

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da APTA.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras