Menu

ALR Concursos

Logo ALR Concursos

A ALR - Assessoria Municipal & Concursos Públicos é uma empresa localizada em Pouso Alegre (MG) que trabalha com assessoria para concursos públicos na região sudeste, especialmente no estado de Minas Gerais e também presta serviços para internet, de publicidade e gráficos.

A ALR tem uma experiência ampla no planejamento, execução de provas de concursos públicos para Câmaras e Prefeituras do município e tem a capacidade de custear todos os gastos que envolvem a elaboração dos concursos por meio da taxa de inscrição dos candidatos. O site da empresa possui uma área para cadastramento que é feito com o cpf e a senha do candidato. Sua equipe é formada por especialistas nas áreas de direito, administração empresarial, educação e comunicação social para atender os seus clientes com eficácia e qualidade.

As avaliações dessa banca organizadora são formadas por provas objetivas, práticas, quando necessário, com a finalidade de avaliar a experiência do candidato ao cargo exigido. Isso é feito através de testes feitos por meio de softwares de computador, domínio de um meio de transporte, etc. Além disso, a prova prática testa as habilidades e posturas que o candidato precisa ter para ser aprovado. Os conteúdos mais cobrados são Português, Matemática e Atualidades.

Alguns concursos que a ALR Concursos realiza:

- Prefeitura Municipal de Gonçalves
- Prefeitura Municipal de Congonhal
- Prefeitura de Andrelândia
- Câmara Municipal de Guaranesia
- Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde
- Câmara Municipal de Caxambu
- Câmara Municipal de Baependi
- Câmara Municipal de Jacutinga

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da ALR Concursos.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras