Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraLibri - Capacitação de Recursos Humanos

Libri - Capacitação de Recursos Humanos

Logo Libri

A Libri - Capacitação de Recursos Humanos Ltda. surgiu em 1995, a partir de um grupo de autônomos e profissionais de várias disciplinas, que tinham o objetivo de desenvolver atividades nas áreas educacional, cultural e técnica. Com o passar dos tempos, a empresa se qualificou quanto a sua experiência em recursos humanos, com foco em seleção de pessoas. Assim, ela busca maior destaque na organização de provas de concursos públicos.

Dentre os serviços que a empresa realiza estão a seleção de pessoas, treinamentos, cursos, seminários e simpósios, além de concursos públicos no estado da Bahia.

Geralmente, as avaliações feitas pela banca consistem em provas objetivas e provas práticas, quando há cargos operacionais. Os conteúdos programáticos para conhecimentos gerais exigidos pela banca são Português e Matemática.

Alguns concursos que a Libri realiza:

- Prefeitura Municipal de Olindina
- Prefeitura Municipal de Santa Teresinha
- Prefeitura Municipal de Lajedinho
- Prefeitura Municipal de Simões Filho
- Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Libri.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras