Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraConcepção - Consultoria Técnica Especializada

Concepção - Consultoria Técnica Especializada

Logo Concepção Concursos

A Concepção - Consultoria Técnica Especializada é uma empresa reconhecida pela sua qualificação em soluções para organizações. Sua missão consiste em atender os desejos e necessidades dos clientes através de sua experiência em consultoria empresarial e organização de provas para diversos órgãos e empresas privadas.

A banca presta serviços na área de planejamento, organizações de provas de concursos públicos, processos seletivos e vestibulares, além de realizar consultoria para a administração pública, em processos licitatórios, bem como na organização e estratégia como elaboração de plano de cargos e salários, eventos educacionais, treinamentos, planejamento de marketing, etc. Além disso é firmada em princípios como a ética, responsabilidade social, cidadania, eficiência, publicidade, qualidade e legalidade para a execução de seus serviços.

A empresa aplica provas de concurso público para a região sudeste e nordeste, especificamente nos estados de Sergipe, Bahia e Espírito Santo. Em sua avaliações, a Concepção, geralmente, aplica provas escritas e objetivas, com a exigência de conhecimentos gerais sobre Português, Atualidades e Informática. Já as provas práticas consistem numa avaliação de caráter psicológico.

Alguns concursos que a Concepção realiza:

- Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional 7ª Região – BA e SE
- SENAC – SE
- Prefeitura Municipal de Mutuípe – BA
- Câmara Legislativa Municipal de Rio Novo do Sul – ES
- SEBRAE – ES
- Prefeitura Municipal de Guarapari – ES

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela Concepção:

Nível Superior

Nível Médio

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Concepção.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras