Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraCONED - Consultoria e Assessoria Educacional

CONED - Consultoria e Assessoria Educacional

Logotipo Consultoria CONEDA Consultoria e Assessoria EducacionalCONED é uma empresa voltada para realização de concursos públicos estaduais e municipais. Os concursos realizados por essa banca, geralmente, têm abrangência nos municípios do Estado do Pará.

Os concursos realizados pela CONED frequentemente são de múltipla escolha, com 5 alternativas possíveis e somente uma resposta correta. As provas de concursos públicos costumam ser bastante abrangentes, inclusive as disciplinas de direito aparecem em concursos de nível médio. Por isso, o concurseiro deve estudar a parte jurídica também, pois Direito não se limita aos cargos de nível superior para advogados.

Para aumentar as suas chances de aprovação no tão sonhado cargo público, uma das dicas para concursos é conhecer a banca examinadora. A preparação inclui não somente o conhecimento das matérias do concurso cobradas do edital, mas também o conhecimento acerca do pensamento da banca examinadora. Nesse contexto, os professores da banca delineiam a visão e a forma de pensar que desejam que o candidato desenvolva na prova, principalmente na parte discursiva.

Alguns concursos que a CONED realiza:

- Corpo de Bombeiros Militar - PA
- SESC - AP
- SENAC - Parauapebas
- Conselho Regional de Medicina do Pará
- Câmara Municipal de Terra Alta
- Prefeitura de Ponta de Pedras
- Câmara Municipal de Anajás
- Prefeitura de Jacundá
- Câmara Municipal de Castanhal
- Prefeitura de Breu Branco
- Conselho Regional de Engenharia - AP
- Câmara Municipal de Óbidos
- Prefeitura de Novo Repartimento
- Câmara Municipal de Primavera
- Prefeitura de Capanema

Confira os materiais de estudo do Ok Concursos:

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site do CONED.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras