Menu
HomeConcurseirosDesabafos de ConcurseirosA realidade dos concursos para Cadastro Reserva

A realidade dos concursos para Cadastro Reserva

Boa Noite. Estou escrevendo para declarar minha indignação diante de dois concursos que ocorreram na mesma época em 2012, onde falava-se que estavam em defasagem de um numero muito grande de funcionários e portanto era cadastro reserva, mas que tinha número de vagas para micro e macro região.Minha filha passou nos dois e ficaram vários meses para chamar os candidatos. Gostaria de saber se este concurso é para arrecadar dinheiro, pois é inacreditável quando a pessoa que fez cursinho preparatório, ficou semanas estudando passa em uma classificação razoavelmente dentro da que foi especificada e pelo fato de ser cadastro reserva não tenha garantias de nada, uma vez que já teve outro concurso este ano do banco do Brasil e agora da Caixa Econômica Federal em breve. Nem caducou o outro e já abrem outro concurso para a mesma função.

Onde estão nossos governantes que não fazem nada em relação a este abuso?

Jovens que prestam um concurso, aguardam e não são convocados. Está difícil de acreditar em concurso que já de cara diz que é cadastro reserva. Agora, imagine vocês, quantos candidatos não pagaram para prestar este concurso cheios de fé acreditando que ao passar seriam chamados. Fica aqui minha indignação. Espero que façam algo para mudar esta situação, pois nossos jovens estão precisando de emprego e não de promessas ao vento.

Autor Anônimo

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Melhores Concursos

mulher lendo livroVocê está em busca da vaga dos seus sonhos? Conheça quais são os principais órgãos federais com os cargos mais disputados do país.

Melhores Concursos

Matérias do Concurso

Estudantes lendo livro Concurso Público

Você já escolheu a área em que você vai prestar concurso público? Se sim, aproveite para ler os conteúdos que mais caem nas provas.

Matérias do Concurso