Menu

Concurso em Macapá - AP

Bandeira Estado AmapáAmapá é um estado pequeno da região norte, mas um bom lugar para prestar concursos públicos, pois oferece um dos melhores salários do país. A fama de que a oportunidade para concursos é pequena no estado está começando a mudar.

O aumento no quadro do funcionalismo público faz parte da política de estruturação organizacional do governo, sendo assim o número de concursos tende a crescer a cada ano. Para quem se interessa por concursos no Amapá, a dica é ir atrás de vagas em Macapá e Santana, onde se encontram as melhores oportunidades.

O Amapá também é um grande polo de educação, e oferece muitas vagas para professores, mas atualmente, um dos grandes investimentos tem sido na segurança pública. Só em 2010 foram onze concursos nessa área, e estima-se a abertura de muitos outros, principalmente para a Polícia Militar.

Para quem pensa em fazer concurso para o IBAMA, o estado também é uma boa opção, já que possui três parques nacionais, três estações ecológicas e duas florestas nacionais.

 

Você que mora no estado do Amapá fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos em Macapá

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos