Menu

Concurso em Aracajú - SE

Bandeira estado Sergipe

Aracaju, como outras cidades do nordeste, é uma das capitais brasileiras mais escolhidas para a concorrência nos concursos públicos.

Há um tempo atrás, as oportunidades de concursos públicos eram ainda menores para o estado de Sergipe, hoje a situação já está um pouco diferente, foi um dos lugares do nordeste que mais contratou através de concursos públicos, pois o governo está substituindo as formas de contratação temporárias, por vias políticas. E segundo o governo do estado, a atenção ao servidores públicos também tem melhorado. Um bom sinal para quem quer prestar concurso!

Como os concursos federais e estaduais são abertos com menos frequência, mesmo com salários menores, a opção é dar uma maior atenção aos concursos municipais.

 

Você que mora no estado de Sergipe fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursinhos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos no Aracajú

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos