Menu

Concurso em Salvador - BA

Bandeira do estado da BahiaA Bahia é conhecida por suas belas praias e cidades turísticas, mas além disso é um ótimo lugar para concursos públicos, sempre há vagas para as esferas municipais, estaduais e federais. Mas por ser tão atrativa, e ser o estado que mais faz divisa com outras unidades federativas, a concorrência também aumenta.

Nos últimos anos os concursos na Bahia que abriram com uma frequência maior foram: TCE (Tribunal de Contas do Estado da Bahia), MP (Ministério Público do Estado da Bahia) e IFBA (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia). Além disso, o que nunca falta são os concursos para prefeituras, a Bahia é um dos estados do Nordeste que mais oferece vagas municipais, mas não é de se espantar, pois o estado possui 417 municípios.

Se você é da Bahia ou deseja morar aqui e se tornar um servidor público, atualize-se por meio de um curso preparatório em Salvador, pois as oportunidades são ótimas!

 

Você que mora no estado da Bahia fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursinhos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos em Salvador

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos