Menu

Concurso em Vitória - ES

Bandeira Estado Espírito SantoQuem mora em Vitória ou em outros municípios do Estado do Espírito Santo e está querendo ingressar na carreira pública, deve ficar de olho nas poucas oportunidades que aparecem. Por ser um estado relativamente pequeno, não há muitos  concursos públicos e consequentemente poucos cursos preparatórios em Vitória - ES. Assim, os poucos concursos que tem são muito concorridos, fazendo com que alguns concurseiros procurem oportunidades em outros estados.

Nos últimos anos, o concurso que mais abriu vagas no Espírito Santo e continua abrindo, é para o IASES – Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo, e as chances são para diversas áreas.

 

Você que mora no estado do Espírito Santo fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursinhos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos em Vitória

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos