Menu

Concurso em Porto Velho- RO

Bandeira do Estado de RondôniaEm Rondônia, o que predomina é a atividade primária, mas há também algumas chances para concursos públicos, e com a aprovação da lei (1946) em 2008, que autoriza a realização de concursos em Rondônia para provimento de cargos na administração estadual, o estado tem gerado mais oportunidades na realização de concursos nas mais diversas áreas da administração estadual e dos municípios.

Nos últimos anos, o concurso que mais ofereceu oportunidades em Rondônia, foi o da SEMAD, Secretaria do Meio-Ambiente e Desenvolvimento, e entre as outras opções de concursos para o estado, estão a Polícia Militar, Secretaria de Justiça, Saúde e Educação.

Dos salários oferecidos, os mais atrativos de Rondônia, são principalmente na área jurídica, fiscal, e da secretaria de saúde. 

 

Você que mora em Porto Velho ou em outros municípios do estado fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursinhos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos em Porto Velho

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos