Menu

Concurso em Rio Branco - AC

Bandeira Estado AmapáDas capitais brasileiras, Rio Branco muitas vezes é escolhida como uma boa opção de vagas, principalmente em concursos federais, porque acreditam que locais mais distantes do centro do país terão uma concorrência menor.

O estado do Acre, localizado na região norte, tem a fama de convocar rapidamente os classificados, motivo pelo qual muitos candidatos escolhem fazer concursos no estado. Outro fator que também conta muito, é a variedade de vagas para todos os níveis de escolaridade. 

Os concursos que mais oferecem vagas para o Acre são concursos de fiscalização/auditoria, por possuir fronteira com outro país, e concursos na área de saúde, só em 2010 tiveram dois concursos do Pró-Saúde, Serviço Social de Saúde do Acre.

 

Você que mora no estado do Acre fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursinhos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos em Rio Branco

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos