Menu

Concurso em Manaus - AM

Bandeira Estado AmazonasAtualmente, o Amazonas chama muita atenção, no que diz respeito aos interessados em concursos públicos, por conta da média de salários dos concursos estaduais, mais alta do que a média nacional, uma forma de atrair candidatos, já que o estado oferece poucos cursos preparatórios e informações sobre concursos públicos.

Manaus, a capital do estado, é onde se concentram os melhores concursos, e também uma maior concorrência, pois muitos vem de outros lugares da região norte tentar uma aprovação.

Mas é preciso ficar atento, pois em comparação aos outros estados, os concursos no Amazonas abrem com menos frequência. Por outro lado, os municipais podem oferecer uma boa oportunidade para quem deseja ser tornar um servidor público.

 

Você que mora no estado do Amazonas fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursinhos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos em Manaus

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos