HomeArquivos de Notícias


Filtro
  • Agepen-MS abre concurso com mais de 430 vagas

    Logo Agepen - MSA Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (Agepen-MS) abre concurso público com 438 vagas para nível superior.

    O cargo oferecido é para agente penitenciário estadual, nas áreas de segurança/custódia, administração/finanças, e assistência/perícia.

  • CREA - AC abre concurso para nível médio e superior

    Logo CREA - ACO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (CREA/AC) abre concurso público com 9 vagas para os níveis médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para assistente administrativo, assistente administrativo/fiscal, analista contador, analista advogado e analista de análise de sistemas.

  • Aeronáutica abre seleção com mais de 400 vagas

    Logo Aeronautica O Departamento de Ensino do Comando da Aeronáutica (DEPENS) abre dois processos seletivos com 333 vagas para o Exame de Admissão (Modalidade B) ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica de 2017 (EA CFS-B 2017) e 147 para o Exame de Admissão (Modalidade-B) ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica de 2017 (EA EAGS-B 2017).

    Os cargos oferecidos são para os grupos de aeronavegantes, não-aeronavegantes e controle de tráfego aérea nas áreas de material bélico, mecânica de aeronaves, comunicações, guarda e segurança, meteorologia, eletromecânica, bombeiro, dentre outros.

  • E-Paraná abre seleção com 111 vagas

    Logo E-ParanáA Rádio e Televisão Educativa do Paraná (E-Paraná) abre processo seletivo com 111 vagas para os níveis técnico e superior.

    Os cargos são para advogado, administrador, contador, TV e multimídia, produtor artístico de rádio, produtor de conteúdo, editor de imagem, fotógrafo, produtor de moda, técnico de rádio e TV, assistente técnico administrativo, eletrotécnico, dentre outros.

  • Ceitec S.A. abre concurso com cadastro de reserva

    Logo CeitecO Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec S.A.) abre concurso público para a formação de cadastro de reserva para os níveis médio/técnico e superior.

    Os cargos oferecidos são para analista administrativo e operacional ETEA (nas áreas de direito, administração, ciências contáveis/econômicas, arquivologia, comércio exterior, engenharia, comunicação social/jornalismo e ciências contáveis com pós-graduação em auditoria), especialista em tecnologia eletrônica avançada (áreas de análises de sistemas, química, arquitetura, matemática, etc.) e técnico administrativo operacional. Nesse último cargo, o candidato deve ter nível médio completo, e em alguns casos, os cursos técnicos especificados pelo edital.