HomeArquivos de Notícias


Filtro
  • CPRM abre concurso com 52 vagas

    Logo CPRMA Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) - Serviço Geológico do Brasil abre concurso público com 52 vagas para nível médio/técnico.

    Os cargos oferecidos são para Técnico em Geociências - Hidrologia. Os candidatos deverão ter curso de ensino médio técnico nas áreas de meio ambiente, edificações, mineração, geologia, agrimensura, topografia, hidrologia, agricologia, saneamento ou certificado de conclusão de nível médio, neste último caso, acrescido de experiência mínima de dois anos em hidrometria, além de CNH em todas as categorias.

  • DRF - SP abre seleção para peritos técnicos

    Logo Receita Federal BrasilA Delegacia da Receita Federal do Brasil (DRF), em São José dos Campos, São Paulo, abre processo seletivo para nível superior.

    O cargo oferecido é para perito técnico nas áreas de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia naval e engenharia eletro/eletrônica.

  • Imbel abre concurso para cadastro de reserva

    Logo ImbelA Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), vinculada ao Ministério da Defesa, abre concurso público para formação de cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para ajudante geral, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de laboratório, bombeiro brigadista, guarda de segurança patrimonial, motorista, inspetor de qualidade, pintor industrial, analista administrativo, analista contábil, analista de sistemas, dentre outros.

  • IBGE abre seleção com mais de 1000 vagas

    Logo IBGEO Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre processo seletivo simplificado com 1409 vagas para os níveis médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para agente censitário administrativo - ACA, agente censitário regional - ACR e analista censitário nas áreas de análise de sistemas/desenvolvimento de aplicações, análise socioeconômica, auditoria, ciências contábeis, engenharia gastronômica, jornalismo, recursos humanos, relações públicas, dentre outros.

  • Marinha do Brasil abre concurso com mais de 1800 vagas

    Logo Marinha do BrasilO Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil abre concurso público com 1.860 vagas para nível médio.

    O cargo oferecido é para soldados fuzileiros navais. Os candidatos serão admitidos para o curso de formação de soldados fuzileiros navais (C-FSD-FN) para as turmas I e II/2017. As vagas estão distribuídas entre os Centros de Instrução e Adestramento de Brasília (CIAB) e de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA). Depois do curso com cerca de 17 semanas, os candidatos servirão inicialmente nas unidades especificadas pelo edital.