HomeArquivos de Notícias


Filtro
  • SAAE de Formiga - MG abre seleção com 15 vagas

    logo saaeO Serviço Autonômo de Água e Esgoto (SAAE) abre seleção pública com 15 vagas para Operário de Serviços Gerais.

    As inscrições podem ser feitas na Seção de Pessoal e Recursos Humanos do SAEE, localizada na Rua Antônio José Barbosa, nº 723, Santa Luzia, Formiga - MG. Podem ser feitas do dia 28/09/2015 a 02/10/2015.

  • TRE do Amapá abre concurso com 6 vagas + Cadastro Reserva

    tribunal do amapáO Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) abre concurso público para provimento de 6 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para analista judiciário (judiciária, administrativa e apoio especializado em engenharia, análise de sistemas e contabilidade) e técnico judiciário (áreas administrativa e de apoio especializado em programação de sistemas e operação de computadores).

  • Amazul abre seleção com 18 vagas para contrato temporário

    logo amazulA Amazônica Azul Tecnologias de Defesa S.A (Amazul) abre seleção pública para contrato temporário com 18 vagas de nível técnico e superior.

    Os cargos oferecidos são para técnico em radiologia, engenheiro elétrico, engenheiro civil, engenheiro químico, engenheiro mecânico e físico. Os candidatos vão atuar no Programa de Desenvolvimento de Submarinos, Programa Nuclear da Marinha do Brasil e Programa Nuclear Brasileiro.

  • Prefeitura de Barueri - SP abre concurso com 51 vagas

    prefeitura barueriA prefeitura de Barueri, em São Paulo, abre concurso público para provimento de 51 vagas de nível médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para cirurgião dentista, agente fiscal tributário, motorista e assistente administrativo.

  • Prefeitura de Santo André - SP abre concurso com 211 vagas

    logo santo andréA prefeitura de Santo André, em São Paulo, abre concurso publico para provimento de 211 vagas para todos os níveis de escolaridade.

    Os cargos oferecidos são para professor de educação infantil, engenheiro civil, médico do trabalho, professor de educação física, sociólogo, analista de sistema pleno - banco de dados, contador, engenheiro de segurança do trabalho, arquiteto, guarda municipal, técnico de contabilidade, técnico de segurança do trabalho, agente de desenvolvimento infantil, auxiliar de contabilidade, agente ambiental, servente, merendeira, auxiliar administrativo, dentre outros.