HomeArquivos de Notícias


Filtro
  • Funpresp-Exe abre concurso com 62 vagas

    Logo FunprespA Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp-Exe) abre concurso público com 62 vagas e formação de cadastro de reserva para nível superior.

    Os cargos oferecidos são para analista nas áreas administrativa, comunicação, investimentos, contabilidade e finanças; e, especialista nas áreas de benefícios (especialidade atuária), investimento, jurídica e tecnologia da informação.

  • INSS abre concurso com 950 vagas

    Logo INSSO Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) abre concurso público com 950 vagas para nível médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para analista do seguro social e técnico do seguro social. As oportunidades ofertadas serão para diversos municípios dos estados brasileiros.

  • Seduc - AM abre seleção com 6700 vagas

    Logo SeducA Secretaria Estadual de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), no Amazonas abre processo seletivo com 6.700 vagas para nível superior.

    Os cargos oferecidos são para docentes que irão lecionar nas modalidades de ensino regular, educação especial e ensino tecnológico.

  • PROCON - BA abre seleção com 40 vagas

    Logo Procon BAA Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Bahia (PROCON) abre processo seletivo com 40 vagas para os níveis médio/técnico e superior.

    Os cargos oferecidos são para técnico de nível médio na área administrativa; técnico de nível superior na área de suporte técnico, nutrição, socioeducativa, orçamento e finanças.

  • Confere - RJ abre seleção com 13 vagas e cadastro de reserva

    Logo ConfereO Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere) abre processo seletivo com 13 vagas efetivas e cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para auxiliar de limpeza, copeiro, office boy, assistente administrativo VII, auxiliar administrativo VII, telefonista, administrador de rede, assistente jurídico, auditor e programador.

  • Corpo de Bombeiros - SP abre seleção com 144 vagas

    Logo Corpo Bombeiros - SPO Corpo de Bombeiros de São Paulo abre processo seletivo com 144 vagas para nível fundamental.

    Os cargos oferecidos são para guarda-vidas. As vagas são para homens e mulheres nas cidades de Ubatuba, São Sebastião, Itanhaém e Mongaguá. Além disso, os candidatos deverão possui idade superior a 18 anos.

  • Anac abre concurso com 150 vagas

    Anac LogoA Agência Nacional de Aviação (Anac) abre concurso público com 150 vagas para os níveis médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para técnico em regulação de aviação civil, técnico administrativo, especialista em regulação de aviação civil e analista administrativo.

  • EBSERH abre concurso com 951 vagas

    EBSERH LogoA Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre concurso público com 951 vagas para os níveis médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para a área administrativa, assistencial e médica, nas especialidades de alergia e imunologia, cardiologia, cirurgia cardiovascular, cirurgia da mão, cirurgia geral, ecocardiografia, endoscopia digestiva, medicina do sono, nefrologia, cirurgião dentista, dentre outros.

  • UFMT abre concurso com 53 vagas

    Logo UFMTA Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre concurso publico com 53 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para assistente em administração, enfermagem, engenharia, geógrafo, jornalista, medicina do trabalho, técnico em agropecuária, técnico em laboratório de química, técnico em tecnologia da informação, dentre outros.

  • SEDU - ES abre concurso com 1.178 vagas

    Logo Governo Espírito SantoA Secretaria de Educação do Espírito Santo (SEDU) abre concurso público com 1.178 vagas para nível superior.

    Os cargos oferecidos são para professores nas áreas de artes, educação física, filosofia, biologia/ciências, física, geografia, língua inglesa, história, matemática, língua portuguesa, sociologia e química.

  • Amazônia Azul Tecnologias de Defesa abre concurso com 238 vagas

    logo amazul

    A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul) abre concurso público para provimento de 238 vagas. As vagas são para o Programa Nuclear Brasileiro (PNB), Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub) e Programa Nuclear da Marinha do Brasil (PNM).

    Os cargos oferecidos são para jornalista, engenheiro de energia, engenheiro de produção, engenheiro mecatrônico, nutricionista, contador, cirurgião dentista, enfermeiro de trabalho, psicólogo, químico, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro elétrico, engenheiro metalúrgico, engenheiro de telecomunicações, engenheiro de automação, engenheiro de tempos e movimentos, matemático, dentre outros.

  • Prefeitura de Querência - MT abre concurso com 277 vagas

    prefeitura de querênciaA prefeitura de Querência, no Mato Grosso, abre concurso com 277 vagas para todos os níveis de escolaridade.

    Os cargos oferecidos são para soldador, leiturista, eletricista, costureira, frentista, lavador, mecânico de máquinas pesadas, auxiliar de serviços gerais, motorista de ambulância, tratorista, atendente de recepção de saúde, atendente de farmácia, motorista escolar, técnico administrativo, técninco de enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar administrativo de saúde, fiscal de tributos, motorista escolar, assessor jurídico, arquiteto, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico-veterinário, engenheiro sanitarista, engenheiro civil, químico, psicólogo, técnólogo em gestão de recursos humanos, dentre outros.

  • Banco do Brasil abre concurso com 2.499 vagas para escriturários

    logo banco do Brasil

    O Banco do Brasil abre concurso público para provimento de 2.499 vagas de cadastro reserva para escriturários. As vagas disponíveis são para nível médio.

    Os candidatos irão exercer as seguintes atividades: atendimento ao público, contato com os clientes, conferência de documentos e relatórios, controles estatísticos, prestação de informação aos clientes, atuação no caixa, atualização/manutenção de dados do sistema, dentre outros.

  • Fundação Clóvis Salgado abre concurso com 81 vagas

    A logo Clóvis SalgadoFundação Clóvis Salgado, em Minas Gerais, abre concurso público para provimento de 81 vagas de nível superior.

    Os cargos oferecidos são para professores de arte em várias áreas e analista de gestão artística.

  • Conselho Nacional do Ministério Público abre concurso com 87 vagas

    logo conselho nacional ministério públicoO Conselho Nacional do Ministério Público abre concurso público para provimento de 87 vagas e formação de cadastro reserva. Os cargos oferecidos são para nível médio/técnico e superior.

    Os cargos oferecidos são para segurança institucional, técnico administrativo - administração, apoio técnico especializado - arquivologia, apoio jurídico - direito, apoio técnico especializado - engenharia civil e estatística, contabilidade, comunicação social, apoio técnico administrativo - controle interno e gestão pública e tecnologia da informação e comunicação (desenvolvimento de sistemas e suporte e infraestrutura).

  • Ministério Público do Trabalho abre concurso com 9 vagas

    ministério público do trabalho

    O Ministério Público do Trabalho abre concurso público para provimento de 9 vagas para procurador do trabalho.

    Para concorrer a vaga o candidato deve ser bacharel em direito e 3 anos de atividade jurídica depois da obtenção do bacharel. Os cargos oferecidos são para Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Espirito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

  • Comlurb - RJ abre concurso com 100 vagas para garis

    brasão prefeitura do rioA Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) do Rio de Janeiro, abre concurso público para provimento de 100 vagas e formação de cadastro reserva.

    O cargo oferecido é para profissional de operação de limpeza e serviços urbanos para gari.

  • Petrobras Distribuidora abre concurso com 47 vagas imediatas e 2655 para cadastro reserva

    logo petrobrasA Petrobras Distribuidora abre seleção pública para provimento de 47 vagas e formação de cadastro reserva para 2655 vagas. Os cargos oferecidos são de nível médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para engenharia mecânica nacional, administração, comunicação/relações públicas, direito, economia, marketing, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica nacional, engenharia de meio ambiente nacional, técnico de administração e controle júnior, técnico de manutenção júnior - ênfase em elétrica, técnico de manutenção júnior - ênfase em mecânica, técnico de química júnior, técnico de operação júnior, dentre outros.

  • Inca abre concurso com 3 vagas para pesquisador

    logo incaO Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), órgão vinculado ao Ministério da Saúde, abre concurso público para provimento de 3 vagas para pesquisador.

    Os candidatos serão lotados no cargo de pesquisador classe assistente e pesquisador classe adjunto. É necessária graduação de nível superior na área médica, ciências biológicas e área da saúde. Os candidatos aprovados serão lotados no Rio de Janeiro.

  • Prefeitura de Sinop - MT abre concurso com 207 vagas

    logo sinop

    A prefeitura de Sinop, no Mato Grosso, abre concurso com 207 vagas para todos os níveis de escolaridade.

    Os cargos oferecidos são para terapeuta ocupacional, farmacêutico/bioquímico, biomédico, enfermeiro, cirurgião dentista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico, professor, nutricionista, agente de saúde, motorista, técnico de laboratório, apoio administrativo educacional, técnico administrativo educacional, técnico de enfermagem, assistente administrativo e auxiliar de consultório dentário.

  • Polícia Militar de Minas Gerais abre concurso com 644 vagas

    polícia de minas gerais

    A Polícia Militar de Minas Gerais abre concurso público para provimento de 644 vagas de nível superior.

    Os cargos oferecidos são para as seguintes áreas: pedagogia, biblioteconomia, sociologia, química, língua portuguesa, educação fósica, artes, anos iniciais do ensino fundamental, orientador vocacional, supervisor pedagógico, matemática, inglês, ciências/biologia, física, geografia, dentre outros.

  • Crea - RS abre concurso com 55 vagas

    crea do rio grande do sul

    O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea/RS) abre concurso público para provimento de 55 vagas e cadastro reserva.

    Os cargos oferecidos são para analista de processos, contador, advogado, assessor de manutenção, assistente administrativo, agente fiscal, motorista e oficial de manutenção. Os cargos oferecidos são de nível médio e superior.

  • Prefeitura de Pato Bragado - PR abre concurso com 48 vagas

    logo prefeitura de bragado

    A prefeitura de Pato Bragado, no Paraná, abre concurso com 48 vagas de nível fundamental, médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para técnico de enfermagem, professor, educador infantil, assistente administrativo, fiscal de posturas, auxiliar de saúde bucal, vigilante sanitário. zeladora, motorista, agente de endemias, operador de máquinas, pedreiro, agente de saúde, nutricionista, psicólogo, engenheiro civil, profissional de sistemas, médicos, dentista, farmacêutico, fisioterapeuta, enfermeiro, dentista, assistente social e contador.

  • Prefeitura de Bento Gonçalves - RS abre concurso com 197 vagas

    logo prefeitura bento gonçalves

    A prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, abre concurso público para provimento de 197 vagas para todos os níveis de escolaridade.

    Os cargos oferecidos são para motorista, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de serviços de obras, auxiliar administrativo, higienizador, médicos (diversas especialidades), nutricionista, enfermeiro do trabalho, engenheiro agrônomo, engenheiro mecânico, fonoaudiólogo, geólogo, odontólogo, orientador educacional, professor de educação física, técnico em informática, tesoureiro, técnico tributário, técnico em turismo, topógrafo, publicitário, auxiliar de educação infantil, dentre outros.

  • Conselho de Medicina Veterinária - MS abre concurso com 10 vagas

    Logo CRMV MS

    O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) abre concurso público com 10 vagas e cadastro reserva para os níveis fundamental, médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para auxiliar administrativo, recepcionista, agente fiscal, médico veterinário fiscal, contador, advogado, jornalista, técnico em informática e auxiliar de serviços gerais.

  • Governo do Sergipe - SE abre concurso com 600 vagas

    Logo Governo Sergipe

    A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão e a Polícia Militar do Estado do Sergipe abre concurso público com 600 vagas para nível médio.

    Os cargos oferecidos são para a Polícia Militar do Estado. O candidato deverá ter certificado de conclusão do ensino médio e carteira nacional de habilitação nas categorias “B”, “C”, “D”, “E”.

  • Secretaria de Justiça - MT abre seleção com 41 vagas

    Logo Sejudh MT

    A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT) abre processo seletivo com 41 vagas e formação de cadastro reserva para nível superior.

    Os cargos oferecidos são para médico, psiquiatra, ortopedista, clínico geral e ginecologista.

  • Secretaria de Educação - GO abre seleção com 722 vagas

    Logo Prefeitura de Goiânia

    A Prefeitura Municipal de Goiânia, no Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia abre processo seletivo simplificado com 722 vagas e cadastro reserva para os níveis médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para as áreas de inglês, artes visuais, intérprete de libras, superdotação, ensino de libras para surdos e auxiliar de atividades educativas.

  • Conselho Regional de Enfermagem - ES abre concurso com 11 vagas

    Coren ES

    O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren/ES) abre concurso público com 11 vagas para os níveis médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para técnico de informação, auxiliar administrativo, administrador, advogado, contador e enfermeiro fiscal.

  • Assembleia Legislativa - MG abre seleção com 27 vagas

    Logo Assembleia Minas Gerais

    A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) abre processo seletivo com 27 vagas para nível superior.

    O cargo oferecido é para analista legislativo nas áreas de analista de sistemas, consultor administrativo, consultor legislativo, engenheiro eletricista, relações públicas, dentista e enfermeiro.