HomeArquivos de Notícias


Filtro
  • TJ - AM abre concurso com 14 vagas

    Logo TJ AMO Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ - AM) abre concurso público com 14 vagas para os níveis fundamental e médio.

    Os cargos oferecidos são para assistente judiciário - assistente técnico judiciário e auxiliar judiciário II - apoio administrativo - agente judiciário.

  • CRP da 10ª Região abre concurso com 6 vagas e cadastro de reserva

    Logo CRP 10O Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região (CRP-10) abre concurso público com 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, contador e psicólogo fiscal. As oportunidades são para as cidades de Belém (PA) ou Macapá (AP).

  • Exército Brasileiro abre seleção na 12ª região

    Logo Exército 12ª RegiãoO Exército Brasileiro do Comando da 12ª Região Militar (Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima) abre processo seletivo com previsão inicial de 272 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para aspirante-a-oficial técnico temporário (arquitetura, administração de empresas, direito, enfermagem, informatica, etc.), terceiro sargento técnico temporário (técnico em administração, técnico em alimentos, técnico em eletrônica, técnico em meio ambiente, etc.) e cabo especialista temporário do núcleo-base (auxiliar de elétrica de auto, cozinheiro, borracheiro, bombeiro hidráulico, etc.).

  • Instituto de Meio Ambiente - ES abre seleção com 70 vagas

    O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo (IEMA) abre processo seletivo simplificado com 70 vagas e formação de cadastro de reserva para nível médio.

    O cargo oferecido é para assistente de suporte em desenvolvimento e recursos hídricos.

  • Tribunal de Justiça do DF e Territórios abre concurso com 71 vagas

    Logo TJDFTO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) abre concurso público com 71 vagas para nível superior.

    O cargo oferecido é para juiz substituto. Os candidatos devem ter diploma de curso de graduação de bacharelado em direito, além de três anos de atividade jurídica.